Trezeguet arrisca longa paragem

O ponta-de-lança internacional francês vai parar duas semanas, mas a lesão no ombro poderá obrigá-lo a ficar de fora durante quatro meses.

A Juventus não vai poder contar com David Trezeguet durante, pelo menos, as duas próximas semanas. O ponta-de-lança internacional francês está a efectuar fisioterapia, de forma a determinar o grau de gravidade da lesão no seu ombro.

Ombro deslocado
Trezeguet, que descolou o seu ombro esquerdo durante o triunfo do passado domingo, por 1-0, sobre a Udinese Calcio, em partida referente à Serie A, foi examinado esta quarta-feira em Turim. De acordo com o médico da Juventus, Riccardo Agricola, o avançado vai fazer fisioterapia antes de se decidir da necessidade de uma intervenção cirúrgica. "Ainda não tomámos qualquer decisão", disse Agricola. "Trezeguet vai primeiro fazer fisioterapia e só depois voltaremos a analisar a sua condição física".

Lesão de longa data
Trezeguet, que completa 27 anos de idade na próxima semana, tem sentido problemas no seu ombro durante o último ano. Caso uma operação seja a única forma de debelar a mazela, o avançado irá ficar afastado dos relvados durante cerca de quatro meses. Além de perder os jogos da fase de qualificação do Mundial de 2006 que a França vai disputar frente à República da Irlanda e Chipre, Trezeguet vai igualmente ficar de fora do embate da UEFA Champions League entre a Juventus e o FC Bayern München, agendado para o dia 19 de Outubro.

Haut